.

Livro "Gavetas da memória"

Livro "Gavetas da memória", que transcrevi, compilei, editei, ilustrei e fui co-autor da capa.

Leiam o livro aqui: http://issuu.com/arthsilva/docs/gavetas_da_mem__ria_livro

Esse é o resultado de um trabalho de 6 meses que tive ao lado de mais de 60 idosos de Ituiutaba/MG que participam do CRAS - Centro de Recreação e Assistência Social.

Diante da deficiência visual ou analfabetismo de alguns idosos, sentei-me ao lado de cada um e, como um artesão, esculpi no papel todas as emocionantes aventuras narradas, unindo pontas da infância à velhice e transformando-os em verdadeiros escritores.
Com isso pude enxergar meu amor pelas palavras acompanhado do carinho de ganhar novos avôs e avós.

Agradecimento perpétuo a todos que me ajudaram fazer desse sonho uma realidade:

Ricardo Vlv Augusto Paixão - que me ajudou a fazer a capa, diagramou todo o livro e me deu dicas sem as quais o livro não ficaria tão bom.

Mariana Ramos- que revisou o livro e impediu que eu tropeçasse nos pés da letra.

Janio Claudio– que bateu excelentes retratos e abrilhantou o livro.

E a toda equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Social e de todos os CRAS de Ituiutaba, que me apoiaram e me ajudaram a conseguir finalizar esse belo trabalho.


A Revista Impacto publicou uma matéria muito interessante sobre esse trabalho social que deu origem ao livro, clique AQUI e confira. 

2 comentários oníricos::

Unknown disse...

Vai sair impresso?
Chegou a colocar para download?

Arth Silva disse...

Olá Bruce!

Sim sim, ele foi publicado em versão impressa e distribuído gratuitamente a todos os idosos que participaram e à vários órgãos públicos e sociais da região do Triangulo Mineiro.

A versão pra leitura online e download está no link abaixo da foto do livro.
Qualquer problema me envie seu email que te mando em PDF.

P.S: Obrigado pelo interesse Bruce, adoro suas HQ's.



Este é um blog de sonhos cotidianos.
Toda e qualquer semelhança com fatos reais é mero plágio da vida.